sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje, um dos coreanos que eu fiz amizade foi embora e eu esqueci de bater uma foto com ele ;/ Mas pelo menos eu tenho como pegar o msn dele. HAHA

A segunda-feira foi mais ou menos assim.
Depois da aula fomos ao cinemax comprar tickets dos ingressos do filme Avatar em 3D. Como a sessao comecava apenas as 6:40 a gente tinha aproximadamente uma hora para ficar andando por ai. Compramos algumas coisas necessarias e isso deu mais ou menos o tempo certo para a gente ir. Sentamos perto de mais uns brasileiros HAHA. Esse foi o primeiro filme em 3D que eu assisti. MUITO ANIMAL. O oculos, nao era daqueles de papelao que dao no Brasil. Era um com haste de plastico, bonitinha. O som do cine, muito bom. Nao sei explicar porque, mas era diferente dos cinemas que eu fui no Brasil. A unica coisa ruim eram as poltronas: eu tava me sentindo claustrofobica na minha poltrona, mal dava para colocar os bracos. Alem de ser calor... Efim.



A sessao terminou era quase 10 horas. Fui chegar em casa as 10:30 e ainda precisava lavar o cabelo HAHA
Fui dormir

Na teerca, apos a aula fomos ate gas town. Uma parte da cidade que eh mais bonita e que lembra europa.
Mas eh uma parte muito pequena, porque Vancouver em si eh uma cidade pequena. So que a grande diferenca eh que eh muuito organizada. As leis aqui funcionam. Para ter nocao, para usar o trasnporte publico, nao existe catracas nem nada que te impeca de entrar nos metros (nos onibus tem os motoristas, mas nem sempre eles ficam de olho para ver se todo mundo valida o ticket ou nao, porque tem pessoas que tem cartoes mensais, anuais, etc). Poderiamos usar o transporte de graca. Mas acontece que as multas sao tao altas que quando um fiscal entra num metro ele sabe quem tem e quem nao tem ticket. E ele vai direto nessas pessoas. Isso acontece porque eles tem algum tipo de equipamento especial que reconhece a parte magnetica dos cartoes validados. Ainda nao descobri como, mas aparentemente eh isso. Mais a noite, eles param as pessoas e pedem para elas mostrarem os cartoes. Foi o que aconteceu com a gente nanoite de Segunda-feira. Fomos paradas por um fiscal, mas tinhamos tickets, entao ele so agradeceu a gente pela paciencia e foi ficalizar outras pessoas.

Enfim, gas town. Nao tinha nada de muito grandioso. So tinha um relogio que apitava a cada 15 min, que era bonito.

 
o relogio que apita

I`m singing in the rain

HAHA. Entao,ficamos um tempo por ali. Compramos alguns souvenirs (eu comprei uma camisa do canada) e depois fomos pra casa. 

A quarta-feira ficamos de bobeira pelo centro (eu nao lembro o que a gente fez exatamente).

Ja na quinta-feira fomos ao Metrotown com o objetivo de encontrar as pantufas do bob esponja pra dominique, mas nao encontramos. Ficamos passeando por la e encontramos uma loja onde tinha souvenirs mais baratos que os que a gente comprou em gas town HAHA. Passeamos la, e depois fomos pra casa.

Eeh isso. Beeijos pessoal.

Se eu achar as outras fotos eu posto. 
:)

2 comentários:

  1. Oi linda, vejo tuas fotos de casaco e estou morrendo de inveja. Você não tem noção de como está quente aqui em Blu. Ontem fez 43º...uma loucura. Aproveita bastante esse friozinho porque você vai sentir saudades.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. I´m singing in the rain!! HAHA
    Orra não acordou a casa inteira tomando banho as 10 da noite?? Tem secador de cabelo ai? hehe

    Meu que massa, fazendo amizade com estrangeiros, pra falar com o coreano vais ter que ficar de madrugada no MSN, o que não é problema pra vc né?? hehe

    Faltam 6 dias! Beijão, saudades!

    ResponderExcluir