terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Domingo no Aquario

Almocei com a Marina e com a Bruna uma pizza e depois encontramos as outras meninas. Mostramos para elas onde ficava o Dolarama (de novo! 3a ou 4a vez que vou ate la...) entao eu e a Marina fomos ate o aquario do Stanley Park. Demos uma volta gigante no Stanley Park porque meio que nos perdemos... AEUHUAEH e no caminho fomos tirando fotos
A cidade atras de mim

Casa estranha hein?

 


E depois de nos perdermos encontramos o Aquario, finalmente. 




Quando a gente chegou o show dos golfinhos ja estava quase no fim, mas deu para ver e filmar algumas coisas.


Eee vimos um monte de coisa no aquario. Tinha ate uma area especial para a amazonia, que era de fato muito quente (e chata...) Conseguiram fazer a amazonia parecer chata. Enfim. Nao tem muito o que falar sobre o aquario, e sim mostrar:
 


  

  

Ok, nao da pra ver direito, mas sao belugas :)
Um filhote, que era pra ser cinza e a adulta que eh a branca grande

Anemonas do mar
E ok, o proximo video eh um bixo baita esquisito. Nem sei que diabos eh isso. Chamo ele de minhoca do mar, porque de fato eh o que ele parecem. Nem vo me da o trabalho de botar uma foto porque so o video basta eu acredito.

O grande Aquario

 
  Essa tartaruga eh maior do que parece. Tenho ate um video dela comendo... areia...

Peixes gigantes (entre 2 e 3m)

 
Oi mae, ta cheio de sapo aqui :) UAHEuAHEu

Bom, sabe aqueles aquarios gigantes dos filmes? Que aparecem vaaarios animais, tubaroes, peixes e tudo mais num grande vidro? Pois eh nao tinha um assim, mas tinha um so com golfinhos e eu tentei bater fotos com eles, mas os bixinhos se mexiam muito raapido. A maioria ficou tremida...
Acho que a melhorzinha ainda eh essa foto aqui:

 
Mas nao da par ver muito bem, ele parece mais um borrao... enfim. Ta ai o golfinho.

E como todo aquario/museu/lugar onde turista vai, a saida era uma passagem obrigatoria pela gift shop. Claaro que parei pra olhar o que tinha por la. Mas acabei nao comprando nada porque tava tudo muito fora do preco. A entrada do Aquario ja era meio cara, entao resolvi nao comprar nada pra equilibrar.
Maaas, bater fotos era de graca eentao:

 
AEHUAHEUAE Que linda (Y)

Depois disso fizemos uma outra caminha ate a estacao de skytrain mais proximo (que era longe) e vimos um lago de patos HAHA



Um pato chegou quase no meu pe Queria pegar ele na mao, mas ele saiu "correndo"

 

Na volta tambem consegui uma vista bonita do Harbour Centre:



Entao voltei pra casa, tomei banho e dormi. Basicamente o de sempre.

E o domingo foi assim. Hoje eh segunda e eu deveria escrever sobre hoje, mas nao vai da tempo porque eu preciso sai entao como eu quero postar o que eu fiz no domingo escrevo amanha sobre hoje. That`s it.

Beeijos

5 comentários:

  1. Legal as fotos e o passeio, acredito que as imagens ficarão em sua mente para o resto da vida. Olha só, estou estudando inglês 2,5h por dia para conseguir falar um pouquinho com vc quando voltar, mas tá difícil. Beijos e abraços, estou com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Lindas as fotos...menos aquela dos sapos.
    To com muita saudades de vocë.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. po dani, acho que tua mae nao gosta de sapo nao
    ISHADIUAHDIAHDAIUDHAIDUHAIUDHS

    sempre quis ver um golfinho IHSADISAH
    aproveitaaaaaa ai :DDD

    ResponderExcluir
  4. Daniiiii...Que linda as fotos...
    A vô ia adorar ver os sapos...kkkk
    Ela ta te mandando abraços...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "oi mãe, ta cheio de sapo aqui"
    a, eu ri... :D

    quem será que posto esse comentário?
    o pia apanhador de sapos?
    o cara que pedala contigo aos sábados?

    sei não...
    xD

    ResponderExcluir